28 de março de 2009

I ♥ FRECKLES



…I DO…


12 comentários:

Ana disse...

I love mine!:-)

de Marte disse...

:)

tb adoooooooro sardas.
está-me no sangue...

:P

J. Maldonado disse...

És uma marciana sardenta! :-O
Também acho sexys as sardas... ;)

de Marte disse...

De facto não sou, Maldonado.
Está-me no sangue, sim, porque venho duma "linhagem" de mulheres branquelas, sardentas, algumas ruivas. Eu saí aos homens da família. (É a vida...)
E, apesar de eu não ter nada a ver com este fototipo, as sardas marcam a minha genealogia... e adoro-as!

beijos

Salto-Alto disse...

Também acho piada! :) Aliás, tenho mesmo que achar, quando apanho sol fico com sardas clarinhas na cara! :)

J. Maldonado disse...

Então sendo assim, o teu gajo a longo prazo terá que ser irlandês... :))

Martini disse...

eu tenho sardas e não acho piada nenhuma. nunca se está satisfeito com o que se tem :P

de Marte disse...

A sério que não achas, Martini?
Mas de certeza que há quem ache piada às tuas sardas...
Eu acho lindas... mas tb n tenho, lá está. Se calhar se tivesse não gostava. :P

eternamente descontentes...

kisses

Unknown disse...

Bem...no meio desta conversa toda perdi-me.. afinal de quem são as sardas?
E já agora...de quem são os olhos lindos? Tou perdido...é que eu vim de Marte...










'

de Marte disse...

Salto-Alto,
tb és do clube das meninas sardentas no verão! Eu acho imensa piada. Exactamente por não ficar e por toda a gente da minha família ficar extremamente sarapintada, sempre tive vontade de "experimentar" umas sardas...

de Marte disse...

Maldonado,
Mal de mim se a escolha de um "gajo a longo prazo" se baseasse (pelo menos conscientemente) no fototipo dele... :)

de Marte disse...

Bento,
vai pra dentro que aqui faz vento...!!!

As sardas são das mulheres da minha família.
Eu adoro sardas porque sempre convivi com elas e nunca tive...

Entretanto temos uma lista das sardentas leitoras do blog: a Ana, a Salto-Alto e a Martini. :)