4 de janeiro de 2009

devilish

Que dia!


(Oh Jesus, mete lá aí uma cunha e risca o dia 4/1/2009 do calendário. Ou então vamos vivê-lo do princípio! Só para eu fazer umas coisas de maneira diferente…)



Como hoje estava assim meia "deprê" vinguei-me no mundo. Mas no mundo todo. Fui mesmo mazinha, fazendo com que os meus actos tivessem repercussões sobre todo e cada ser deste planeta: não reciclei! Misturei o papel com o lixo orgânico, E hoje não me chateiem, senão eu posso perder a cabeça e ir pôr uma pilha no ecoponto amarelo!!!!




(uhhhhhh... eu sou má!!!) :p

4 comentários:

afectado disse...

ui, com essa da pilha demonstraste mesmo que já estás por tudo!!

de Marte disse...

afectado,

imagina-me lá a ir ao ecoponto amarelo pôr uma pilha:
primeiro tinha de ser à luz do dia, para toda a gente testemunhar a minha irreverência!
depois, tinha de ser uma pilhona. uma pilhinha não causava grande impacto. A minha revanche para com o mundo (que já por si é uma teoria bastante distorcida) tem de ser vingada com uma pilhona, tipo a do esquentador.
N.L. (nota para louras): o esquentador inteligente leva pilhas! Só pra dpx não aparecerem aqui comments tipo "Ah, o teu esquentador é a pilhas? O meu é a gás." (Hilariante. Eu e o gás!)

Beijos de Marte

J. Maldonado disse...

É um pecado grave. É que defender o ambiente contra a poluição é tão importante como defender a heterossexualidade contra a homossexualidade, segundo o Papa. Para que Deus te perdoe, tens que te ajoelhar já e rezar...

de Marte disse...

Oh Maldonado...

NÃO TEM NADA A VER!!!!! Mas ok...
Tu e o Papa terão os vossos motivos! :P

Quanto a ajoelhar e rezar...
tsst tsst...
...é que eu não sou mesmo nada devota, percebes? Lamento...

:P

Mars