19 de janeiro de 2009

nubes


Fui passear.
Fui a uma ilha habituar o ouvido a outra língua! (Não, não é no sentido físico da coisa!! Blhergh!)

Adoro ver as nuvens do lado de cima. Vistas de baixo são chatas, direitinhas. Todas sentadinhas. Por níveis, mas todas sentadinhas e bem comportadas.

Já vistas de cima elas soltam-se, são elas mesmas. São rebeldes. Parecem os meus cabelos... excepto na cor. E na forma. E em tudo.



Gosto de nuvens. Gosto de flutuar nas nuvens.




Ah, e já estou de volta! :)

Pronta para continuar a pensar com os dedos.

4 comentários:

afectado disse...

bem vinda :)

de Marte disse...

Thanks!!
:)
Did you miss me? (é retórica!)

Beijos de Marte

J. Maldonado disse...

Eu também gosto de flutuar nas núvens... quando tenho uma garrafa de vodka disponível na minha garrafeira... :))

de Marte disse...

Ehehe. Ok.
Mas o outro flutuar, o físico, é mais giro!!

Melhor melhor é ir de avião todo emborrachado de vodka. Isso é que é uma flutuação!

(boa ideia!!!!)