25 de fevereiro de 2009















Um palhaço e um macaco a assaltar um hotel em Alcobaça??



Ao que parece, só a RTP não se fez representar...


Anda aí parceria...

13 comentários:

J. Maldonado disse...

A sério?! De que assalto falas?
Desculpa lá a minha ignorância... :S

de Marte disse...

O recepcionista de serviço no antigo Hotel das Termas da Piedade, em Alcobaça, foi assaltado à mão armada na madrugada de ontem (25/2/2009) por dois homens mascarados – um de palhaço e o outro de macaco...

de Marte disse...

Os indivíduos colocaram-se depois em fuga, num carro de cor vermelha, onde se encontrava um terceiro indivíduo, adiantou.

Devia ser a Bota Botilde que os esperava no carro!!! É que ela tem o pé pesado e dava para fugir rapidamente! Vrrrruuuumm!!!!

Ilda disse...

Estes tb precisavam de umas "bandinhas de cera", nem sabia por onde começar!!! Ui!

Ninja! disse...

Certamente se inspiraram no Carnaval! Anda tudo maluco...

Salto-Alto disse...

:O Conseguiste fazer de uma má notícia um post muito engraçado! :)

Beijocas!

de Marte disse...

Ilda, o palhaço do palhaço e o engraçadinho do macaco precisavam é de passar uns tempos na choldra com uma cambada de gorilas!! Aí sim, iam achar piada ao assalto pelas traseiras! :)
mai nada!
(sim, e bandas de cera naqueles corpinhos...)

de Marte disse...

Ninja,

(primeiro deixa-me estender a passadeira vermelha e dizer-te que é uma honra receber-te em Marte. Tu tens o post mais absolutamente bizarro do mundo, que inclui também o Batatinha e gorilas... Não sei se és um ninja premonitório, mas que és um Ninja engraçado, és!!)

Em tua honra, e para gáudio da população que por aqui passar, vou reproduzi-lo:


"O homem não é deste mundo!

O meu pai tem um sensor. Desde que sou miúdo, ele está programado para que, no segundo em que haja uma cena de nudez qualquer na TV, ele entre de rompante no quarto. Não falha. Por mais breve que seja a cena, ele está lá. Estou a ver um filme qualquer. Tudo extremamente inocente, com dois homens a falar sobre as vantagens do celibato. Desvio o olhar para o ver entrar e quando olho de novo os dois homens estão numa orgia com seis prostitutas vietnamitas, uma cadeira e uma sandes mista.
A reacção dele é sempre a mesma. Grunhe, fica vermelho, olha para mim, olha para a TV de novo, olha para o chão, semi-cerra os olhos, clareia a voz e pergunta baixinho: "Este filme é para que idade?".
Nem que eu estivesse a ver o Batatoon. No segundo em que ele entrar no quarto, a Mimi "apita aqui" está a ser violada por dois chimpazés e o Companhia já jaz de gatas, com o Batatinha por trás a buzinar no nariz e a agarra-lo pelos totós, enquanto grita "agora já sabes porque me chamo Batatinha".
É caso para dizer "comando na mão e carrega no botão", mas rápido, antes do teu pai entrar no quarto."


Dizes que os assaltantes se inspiraram no Carnaval? Inspiraram-se foi no teu post:
"Vá, o Batatolas e o macacadas já cá estão, onde é que estão as vietnamitas, a sandes mista e essa badalhoca da Mimi? Estão aqui instalados neste hotel de Alcobaça, não estão!? Não? Bolas!! Então, já que aqui estamos, levamos estes oitocentos euros só de recuerdo..."


Avé Ninja cheio de graça!!!

de Marte disse...

Mui ilustre Salto-alto-pirata,

bem-vinda a este espaço onde não se aprende grande coisa.
Vai lendo por aí abaixo estes posts que és capaz de encontrar um ou outro que continue a fazer aproximar os cantos da boca das orelhas, como este, completamente nonsense...!
:P

Beijos de Marte

Mulheka disse...

Bota Botilde... ahahahahahahah

de Marte disse...

Ehehe,
Mulheka,
gostaste do revivalismo? O toque sublime da bota botilde? Só me lembrei dela aqui nos comments...

:)

Bjs
M

Ana disse...

bem, por momentos pensei que o batatinha e o macaco adriano tinham assaltado o hotel...o que gritou o palhaço? bata...bata...batatoooon???? :D

de Marte disse...

foi. o batatinha disse primeiro "oh Mimi apita aqui!" e depois o adriano coçou os sovacos e disse "a a e i o u, tão fácil de aprender a a e i o u até macaco sabe ler...!!!"

E dpx gamaram uns euros e foram pra casa rir com o lucro que umas simples máscaras de carnaval proporcionaram.

Chegámos a isto...!

kisses