13 de janeiro de 2010

nova ordem mundial



Chocou-me, a sério que sim, saber que o Adolfo Luxúria Canibal tem um restaurante de sushi...

10 comentários:

Ana disse...

Mas, deve ser daqueles onde o prato é uma gaija boazuda bem paga! ou um gaijo boazudo bem pago! Para fazer juz ao nome! Os pratos, assim, são comestíveis!

Cirrus disse...

Sim, tem, e até dizem ser bom. Como não gosto de sushi...

Só não compreendo a admiração... Ou só os acéfalos têm direito a ter negócios? Os inteligentes e experientes deste país não podem? O que achas que ele aprende lá pela casa dele, em Paris??

de Marte disse...

Vani,
acho que é mesmo sushi-sushi... daquele dos pauzinhos... :P

de Marte disse...

Cirrus,

"canibal"...

"sushi"...

...e "ahahah".


(Ok?)

Miguel disse...

eu começo já pelo ahahahah ! mas acho que o sushi serve só de isco! Aposto que os clientes vão desaparecendo misteriosamente durante as refeições! alguém conhece alguém que lá tenha ido e ... saído ?

de Marte disse...

Nuno,
abordagem brilhante!
Só tinha pensado nisso nos restaurantes chineses, mas com a variante "os gatos das redondezas desaparecem" e "nunca se viu um funeral de chineses"... com reais implicações nos pratos servidos nos ditos restaurantes!

Mas essa de o Canibal usar o peixe como engodo pra comer a carne... é mesmo MUUUUAHAHAHAH!!! :)

Cirrus disse...

De Marte,

Estás a fazer trocadalhos com um nome artístico???...

:|

Ana disse...

muié, mas atão o sushi não se pode comer de pratos humanos? com pauzinhos? ainda por cima, com pauzinhos? pratos humanos? canibal? ahahah? :D

de Marte disse...

Cirrus,
parece-me que sim. Mas é assim tão chocante?!
E quando foi o trocadilho com a Lady Gaga, por exemplo?! (Ou esse é o verdadeiro nome dela e é "lady" do lado da mãe, e "Gaga" do lado do pai?!) :D
Agora a sério, até é uma piada gira. Existe um código deontológico dos trocadilhos e uma subsecção dedicada aos nomes artísticos? :D
beijo

de Marte disse...

vani,
pratos-humanos, tipo pessoas-a-servir-de-bandeja... alguns deles com pauzinhos? :D ehehe, curti a parte dos pauzinhos! Venham eles!!!!

(é q eu estava a pensar em pratos humanos como "receitas feitas com humanos" e isso era só gross... mas dignas do canibal!!)

:)

xxx