31 de julho de 2008

enganos

Tenho um amigo que hoje me disse que eu não era normal. Ou seja, que aquilo que faço, que sou e que sinto não é normal. Dou-lhe o benefício da dúvida.
Disse-me que não é normal eu ter um namorado fixo e sentir desejo por outro homem qualquer. Nao sei como explicar, mas para mim é normal. É mesmo assim. Nem creio que tenha a ver com o sentir-me satisfeita ou saciada. Eu sinto-me atraída não só física e sexulamente. Muitas vezes é animicamente que é despoletado o interesse e deste encanto pode ou não decorrer o desejo.
Creio ser perfeitamente possível dissociar amor de sexo e não me choca nada que assim seja. Na vida amo muitas pessoas, em "graus" diferentes. E desejo outras pessoas de modos também distintos.
É assim que sou e esse é o meu estado normal. Sem arrependimentos nem sentimentos de culpa. NO STRINGS ATTACHED.

Sem comentários: