29 de julho de 2008

Alta fidelidade (parte 1)

Não sou a melhor pessoa para falar de relacionamentos. Muitos dirão mesmo que sou péssima nesta área, mas não se pode ser perfeito!
Digo isto porque desde sempre fui uma miúda dividida pelos amores. Dos 6 aos 10 anos gostei de dois rapazes... ao mesmo tempo. Um era aaaaalto como um pinheiro e intrigante / inacessível por isso. O outro era traquina e o meu companheiro de travessuras!! Dos 10 aos 11 gostei de outros dois. Um dava-me flores e cartas perfumadas. O outro dançava comigo na escola e quis beijar-me em frente a demasiado público.
Com 10 anos, durante umas férias de Verão, deixei o bonzão de 15 anos k.o. (ou pelo menos é assim que guardo a memória - já que a recordação é minha, posso sempre adorná-la como me convém)!!
Os rapazes mais velhos eram uma constante. Cheguei a apaixonar-me pelo rapaz errado, um durão que me cravava dinheiro todos os dias. Era significativamente mais velho que eu e foi mais ou menos por esta altura que emagreci uns quilos valentes. Pudera,ele dava-me falinhas mansas e eu dava-lhe dinheiro. Ele era uma mistura de bully com sanguessuga!! Curtimos uma vez (blhergh!) e ele deve ter voltado para a América porque lhe perdi o rasto.
Ainda no liceu, gostei de um benzoca da minha turma. Eu gostava dele e os rapazes que o sabiam, conhecendo-me, apostaram que o nosso namoro não duraria mais que uma semana. O benzoca apostou que duraria mais. Eu não sabia de nada e até tive que tomar as rédeas senão o rapaz nunca mais me beijava. Talvez mais valesse não o ter feito. A minha experiência com o "french kiss" foi estranha. O rapaz não tinha uma língua, tinha um berbequim que insistia em conhecer o meu estômago. (Desculpem a imagem, mas queria ser fiel ao sentimento que tive na altura). De facto o "namoro" durou oito dias. O suficiente para a aposta ser ganha pelo benzoca que ainda levou de bónus um beijo de despedida em frente à sala de Eduação Visual, quando não estava ninguém no corredor.
De seguida, mais um menino mau: o típico que só me queria pelo meu corpo! Foi uma "curte" numa visita de estudo que depois se arrastou por mais uns dias em que fui amassada como se fosse uma bola anti-stress... ou DUAS bolas anti-stress!!! :D



(to be continued...)

Sem comentários: