28 de julho de 2008

Dr. Phil

Porra, o Dr. Phil já me fez muita companhia nas manhãs de ginásio em que estava nas máqunas a olhar para os plasmas sem a mínima vontade de ali estar. Olhava para lá, via e ouvia umas histórias, uns dramas familiares e pessoais e etc. E resultava comigo. O tempo passava, eu estafava-me nas máquinas e cumpria o meu objectivo.


Mas hoje em dia o Dr. Phil está um chatinho de primeira.
Parece que deixou a medicação e que se tornou um (terrivelmente mau) comediante!!
Já viram como humilha os convidados? Também não tenho pena deles - só lá vão porque são parvinhos, mas o Sr. Dr. não precisava de se armar em Conan O'Brien... até porque não é bem sucedido!
Dr. Phil, um conselho: deixa de ter armar em know it all. Não és um Conan, nem uma Oprah. Tens o teu espaço, não sejas garganeiro a tentar ser mais do que aquilo que és: um gordinho simpático que dá bons conselhos.

Sem comentários: