Afectas, é a única explicação q tenho!! A calçada portuguesa foi "montada" para ficarem aqueles espacinhos exactamente da largura dum salto. Ontem tinha uns sapatos que tinham uns bordados e umas coisas assim delicadas, daqueles que se usam em dias especiais e pronto: rasguei o sapato, mas como ia no movimento andante, o sapato ficou preso mas o pé foi ao chaozinho. E lá fui eu a arrastar o pé do sapato rasgado, que me dava um ar de louca. :) foi bonito.
Maldonado, estou longe de fatale. Sou mais... "mortale". Com o sapato preso ia-me atirando ao chão e aí queria ver a femme a ruborizar dos 0 aos 100 em 0,5 segundos...
6 comentários:
Quem te manda andar de saltos altos pela calçada? :))
HAHAHA adorei o "cenário" :)
Quem me manda, Maldonado?!?
Saltos altos são mais importantes q o apêndice...
Pra uma femme fatale sim... :))))
Afectas,
é a única explicação q tenho!!
A calçada portuguesa foi "montada" para ficarem aqueles espacinhos exactamente da largura dum salto. Ontem tinha uns sapatos que tinham uns bordados e umas coisas assim delicadas, daqueles que se usam em dias especiais e pronto: rasguei o sapato, mas como ia no movimento andante, o sapato ficou preso mas o pé foi ao chaozinho. E lá fui eu a arrastar o pé do sapato rasgado, que me dava um ar de louca. :)
foi bonito.
Maldonado,
estou longe de fatale. Sou mais... "mortale".
Com o sapato preso ia-me atirando ao chão e aí queria ver a femme a ruborizar dos 0 aos 100 em 0,5 segundos...
Enviar um comentário