4 de dezembro de 2008

Os reis moram nas barrigas...

Pensas que tens o Rei na barriga, é? (Bem, pelo menos assim a olho nu eu diria que cabia aí o Belchior!!)

Há pessoas que me tocam no sistema nervoso central desligando aquele interruptor chamado “pachorra”. Perco as estribeiras com a falta de educação dos tiozorros, daqueles que se acham tocados pela graça divina e, portanto, inspirados, iluminados. Acabo por ter pena deles, mas isso é só algum tempo depois. Quando me pisam os calos fico mesmo com a ira a saltar-me pelos olhos, como os raios que vemos nos desenhos animados.

E tudo isto porquê? Porque há quem se ache maior ou melhor que outras pessoas. Ou que ache que a sua opinião é mais válida. E que ainda fica ofendido por haver opiniões diferentes – que desaforo, alguns pobres humanos ousarem raciocinar!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! (como é que se reproduz por escrito um grito?)

Não tolero. Lamento mas não tolero. A estupidez é ilimitada quando a mente é acanhada, mas ainda há pessoas estúpidas por opção. São ainda mais, e indesculpavelmente, estúpidas! Néscias! Estultas! Ineptas! Asininas!

Blhergh! Só me apetece vomitar-lhes em cima.

Tiram-me tão do sério que me sinto desconcertada por isso. Devia simplesmente ignorá-las, mas é mais forte que eu.

Quem não sabe conviver em sociedade, quem prefere amuar, quem se sente ofendido por existirem opiniões não-coincidentes com a sua… epah… que se foda!

A sério, isso com uma boa descarga sexual é capaz de ir ao sítio. Em vez de despejar nas outras pessoas, fá-lo com um falo! E assim desaparece-me da frente e eu fico momentaneamente feliz. Boa? Vais-te tratar? J

Amigas como dantes…!

(já estou aliviada!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Marte,
Ainda bem que não sou tua amiga. :) A falar a serio às vezes também me apetece queimar vivas algumas pessoas mas isso passa como passou a ti que no fim do texto ficaste aliviada.
Marta

Anónimo disse...

Mas vai la vai. estavas mesmo furiosa.
Gosto do teu blog e passo por ca variadas vezes mas nunca tinha deixado comentários. Acho que vou começar a deixar.
Bj
Marta

Anónimo disse...

...e a parte do "fá-lo com um falo" está muito gira.
Marta

J. Maldonado disse...

Bem, grande fúria! Deves estar mesmo fodida com quer que seja! :D
Seja quem for, diz-lhe para levar no cu que já tem idade, pois não estás para aturá-lo... ;)

de Marte disse...

Marta,
Ficaste entusiasmada com a minha fúria, estou a ver. Não te preocupes porque não costuma dar-me o tilt muitas vezes. Mas mereceu 3 comentários assim de rajada!!!! Grande estreia! Comenta sempre que queiras.
A parte do "fá-lo com um falo"... epah... foi inspiração divina e nem é o que mais me salta à vista neste texto, mas ainda bem que gostaste.

Maldonado,
não vou dizer-lhe nada dessas coisas. Já lhe disse o que tinha a dizer e está tudo resolvido.
Isto era só eu a ter um ataque de raiva e a não reprimir nada. Passou-me logo. (Está bem... passou-me passadas umas horas!)
:) Mas passou...


À estreante e ao veterano,
Beijos de Marte