23 de junho de 2009

É que um dia mando mesmo. Ai mando mando!!!


brilhante!!!
:)



23 comentários:

de Marte disse...

Maldonado,
já sei para que queres 'ma mala! É pra estares pronto no dia em que te sair o pacote certo! :)
Espectáculo.
Quando te sair o pacote a dizer "hoje é o dia" ja tens a trouxa pronta! :)

J. Maldonado disse...

Touché! :))

Spica disse...

Muuuito bom este!
(certifica-me de que é montagem. Se bem que era muito mais giro se viesse mesmo assim nos pacotes!)

Gosto especialmente do "Porra. Ganda merda." - tou a imaginar o tom com que é dito...lindo! ahah (estou a divagar..lol)

Francis disse...

grande photoshopada...bem feito.

Peter of Pan disse...

Também tenho uns pacotinhos desses comigo...

Ninja! disse...

Hehe, altamente! xD

de Marte disse...

Spica,
tb foi a parte mais curtida pra mim. O desalento ao ler "hoje ainda não é o dia". E depois o resto, o desabafo: "porra. Ganda merda."

Achei liiiiindo!

de Marte disse...

francis,
n é da minha autoria, tá??

Se bem que agora podia começar a ter uma rubrica semanal chamada "um dia"... e criava assim uns pacotinhos bacanos, com dizeres deste género!

Aceitam-se sugestões!

:)

de Marte disse...

Peter of Pan,
se tiverem asneiras e valentes bacoradas podes sempre partilhar!!

Olha, e por falar em valente, que tal vai a gaja?

:) beijooooos

de Marte disse...

Ninja (olha olha quem é ele!)
já disse ali ao Francis e agora digo-te a ti: se quiseres lançar aí umas ideias para a criação de novos pacotinhos, ficamos com o ramalhete feito para um ganda Latte!! :P

oh yeah, baby!

Mulheka disse...

Eu faço colecção destes pacotes. Pena não ter este ahahahah

Mulheka disse...

Eu faço colecção destes pacotes. Pena não ter este ahahahah

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tenho um amigo que tb se andou a divertir com esses pacotinhos... :D

Porra e ganda merda mesmo... :(

de Marte disse...

Mulheka,
Este é um pacote exclusivo! Só se fizeram 10... e 9 acabaram no Ecoponto! :P

Beijoooooos

de Marte disse...

Vani,
e esse amigo tem algum sítio online onde tenha essas maravilhas?

:)

temos de criar o "Movimento Pacotinho"!

kisses

Jota disse...

Hahahahaha! Boa! ;)



Beijos
Jota.

Ana disse...

de marte, ele tem um blogue, mas coloca outro tipo de maravilhas. Hei-de pedir-lhe que me mande outra vez, e mando-te. ;-)

de Marte disse...

Hei, Jota,
Tens um blog "vou-te contar!!!". Até limpei os pés antes de tocar à camapainha...

Volta sempre

de Marte disse...

Vani,
cá te espero, então.

Beijos

Cirrus disse...

Não vás - nem sabes no que metes...

de Marte disse...

Ai não, não vou!!!

Ia já!!! :P

Cirrus disse...

Não sei para onde, sinceramente...

de Marte disse...

Eu tb não, mas o sentimento é de ir...