4 de setembro de 2009

béééé... muuuuu... oink oink...

Nota prévia: este post foi escrito antes de conhecido o conteúdo do post do Afectado. O tema é o mesmo, a abordagem é que é diferente. :) Afectado, o que me ri com o teu texto...


Ouvi dizer por aí que as mulheres são umas porcas.
Estas palavras só podem vir de umas mãos muito limitadas.

Como se pode comprovar pela imagem em anexo, as mulheres não são porcas nem em sentido estrito nem figurado. De facto são bastante limpinhas e, como pode comprovar-se, muito amigas. Uma até ajuda a outra a lavar-se para ela não ter trabalho. Palpita-me que, tivéssemos nós acesso às imagens subsequentes, poderíamos ver as moças a lavar-se e esfregar-se muito bem em tudo quanto é recanto, com muita espuminha, com as mãos e eventualmente com as línguas, ajudando-se para mais tarde receberem cada uma seu marido de braços abertos. E quem diz braços, diz corações…




Voltado à batata quente, dizer que as mulheres são porcas é completamente redutor e só mostra que o artista / escritor tem uma vivência bastante limitada e não conheceu mulheres suficientes. Claro que quem inventou e dirigiu este tipo de doesto às mulheres só pode ter sido um homem. E escolheu os animais a dedo, porque se formos a ver o correspondente em macho destes animais, quase nunca são pejorativos. (Fazemos aqui uma pausa para que possam voltar a passar os olhos pelas duas anfitriãs de hoje...)u não sou particularmente feminista, ao contrário do que possa pensar-se. As a matter of fact tenho uma mente bastante aberta… o que às vezes se revela um bocado nasty, quando os miolos começam a escorregar pelo crânio*.

Mas serão as mulheres porcas, muito porcas e totalmente porcas, so help them God? Não, claro que não!!!!
As mulheres também são cabras: são, sim senhor. Há quem diga que é uma moda ser-se cabra e andar a gabar-se disso. Cá para mim que entendo pouco de caprídeos, só é cabra o suficiente quem está encoberta pelo manto ou do anonimato ou do despeito. Mas também pode ser lã, atenção. Ah, lã não!!! Lã têm as ovelhas. As cabras têm pêlo. Na venta. E o homem? É bode. Ser bode não é nada mais do que balir, ter barba e eventualmente cornos, e ainda cobrir cabras. Pretty resemblant, agora que reflicto.
Vacas: sim, as mulheres são vacas. Têm “gandas mamas” (by the way, já viram a FHM deste mês? Tem a Bastet e as suas “bastetas” na capa), dão leite, comem pra carago, são gordas que nem.., que nem elas próprias e não poucas vezes ficam a ruminar sobre coisas que não interessam a mais ninguém. Já o touro – ah o touro! – é possante,… forte,… são precisos não-sei-quantos forcados para o deter. [Pois, mas se se olhar com mais atenção, o mesmo touro é um tipo com cornos e sem tomates que persegue um paninho cor-de-rosa ou vermelhinho como se fosse YSL, ou anda atrás de gajos em leggings e com jaquetas. É no mínimo suspeito…].
Cadelas: pois, quanto a isto não sei. Não sei se terá a ver com o cio ou com a maneira como mulher e cadela investem sobre o osso...! Já ser cão é igualmente indiferente; tem apenas a vantagem (sobre o homem) de poder lamber os próprios genitais e dar puns na sala-de-estar sem que a dona ralhe.
Cobras / víboras: É o que não falta por aí, dizem. A maioria dos homens acha que as gajas são falsas umas para as outras, histéricas, mentirosas, intriguistas, cínicas, sonsas, más, intrujonas. E são. Mas só para as cabras, porcas, vacas e cadelas que o merecem!!


Para terminar, peço-vos que olhem atentamente para a imagem do início do post e me digam se estas raparigas vos parecem minimamente porcas. Eu não vejo porcaria nenhuma…! OINK!


*Típica piada de stand-up comedy, para “aquecer” o público.


36 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, vais pôr machos e lésbicas a sonhar voos muito altos, esta noite. Vai tudo sonhar com porcas, cabras, ofídeos, cadelas, vacas...uiuiuiuiuiuiuiuiui ca ganda bacanal que já deve pulular por essas mentes...

J. Maldonado disse...

Bem, estou abismaravilhado com este post! Tu és a minha musa alienígena! :D

1. Não me parece que as meninas da foto sejam porcas, antes pelo contrário, estão lavadinhas, pelo menos na parte de cima... :)

2. Essas metáforas zoológicas também se aplicam ao sexo oposto, com as devidas adaptações, claro.

3. Pessoalmente considero infundado esse atributo (porcas) porque:

a) vocês cuidam muito da higiene íntima, senão não tinham inventado o cunnilingus, vulgo minete;

b) estão sempre bem cheirosas e depiladas.

4. A falta de higiene tem mais a ver com a educação de cada um do que com o género.

Enfim, há muito cliché sexista por aí que precisa de ser desmontado por mulheres tão irónicas como tu... ;)

Pronúncia disse...

Gostei das descrições e acima de tudo da comparação com o respectivo macho. Muito bem visto e analisado!

Para a "Quinta" ficar quase completa só faltaram as galinhas... e os galos, claro!


Quanto às meninas da foto, sem dúvida nenhuma que são lavadinhas... e nem poupam nos produtos de limpeza!

Daniel Monferrato disse...

Respondendo à pergunta, acho que vislumbro um pouco de sujidade junto do mamilo esquerdo da primeira moça...

Cirrus disse...

UI, o que prá qui bai, canudo!!!

Bem, devo dizer que... tu lá sabes...

Mas uma coisa me impressionou, e é sempre no mesmo sentido, ou seja, no sentido de que as meninas, mesmo vendo os seus próprios defeitos, os projectam nos machos, o que é natural. Mas já não conseguem fazer o contrário, ou seja, ver os defeitos nos meninos e projectá-los em si próprias. E as palavras traem... Este exemplo:

"Pois, mas se se olhar com mais atenção, o mesmo touro é um tipo com cornos e sem tomates"

Pois claro, e tens toda a razão. Esqueces-te é que, por razões óbvias, as vacas também têm cornos. E não têm tomates...

afectado disse...

Eu bem dizia que o teu post ia ofuscar o meu. Como sempre, é delicioso ler estas tuas divagações. Escreves como poucos (muito poucos mesmo) na blogosfera. E olha que não ando a dizer isto por aí à sorte...

Nem vou comentar o tema, estou maravilhado com a forma que tens de passar as ideias para o papel (no caso, ecrã). Invejo-te!

PS: Não resisto, bela foto, hein? Até nisso me ganhas :)

de Marte disse...

Vani,
eu não pertenço a nenhum desses grupos e acho muita piada às garotas divertindo-se no banho.

de Marte disse...

Oh Comandante Maldonado,
não vamos andar para aqui na troca de galhardetes, nao? :)
(grata pelas palavras, prezo mesmo muito a tua opinião!) :P

Este post nem sequer foi muito "trabalhado". O Afectado anunciou num post que ia escrever sobre as mulheres serem umas porcas. Como não estava decidido a fazê-lo, desafiei-o a escrever e publicar dizendo que até eu escreveria sobre sermos umas porcas. E pronto, sob pressão saiu-me assim.

:) ehehehe

Obrigada por andares por aqui, Maldonado.

BEIJO

de Marte disse...

Pronúncia,
Tens razão. Faltaram-me as galinhas.
Mas tb podia falar de rolinhas, ratinhas e passarinhas. Assim sim, o ramalhete ficava completo! (ó digo parvoices, mesmo...)

de Marte disse...

Daniel,
traz a lupa porque eu não consigo ver nadinha.
E daí talvez seja por eu não ter ficado a olhar 48 minutos ininterruptamente para a foto como tu...

:)

Beijinhos e sê bem vindo a este blog. Traz contigo a Gabriella.

de Marte disse...

Cirrus,
não sejas simplesmente do contra. :) vá lá...
Os toiros terem cornos e não terem tomates é uma piada. Não se refere aos homens em geral nem em nenhum em particular. Tudo isto foi um post nonsense. Não é para ter sentido, é para [tentar] ter piada.

:)

Se eu estiver a falar a sério não generalizo tanto. Particularizo.

Eu só pretendo que se soltem gargalhadas. Não me leves tão a sério porque sou só uma tonta com aspirações a comediante.

De qualquer modo, vens sempre condimentar a esfera com os teus brilhantes raciocínios. Só tu patra me desarmares. :P

Ra's parta!
(curtiste o trocaadilho?)

de Marte disse...

Oh Afectado,

Muito cool deixares aqui essas palavras. Já sabes que as coisas são sempre palermices que se me assomam ao cérebro em catadupa. O melhor é deixar fluir enquanto há verve. :)

Spread the love, baby!

Dylan disse...

Visitei este planeta pela 1ª. vez e...gostei! E saturno até era o meu preferido...

de Marte disse...

Dylan,
Mas eu já te conhecia a ti! :) Devo ter-te lido lá pelo blog do Afectado.

Fico contente por teres gostado deste planeta, mas sei que isso se deve às duas nuas que aqui encabeçam este texto. O nome científico desse fenómeno que te prendeu ao blog é "magia-de-duas-mulheres-nuas-a-beijarem-se". Li na Science.

:) kisses

Anónimus disse...

Piada clássica, juntar animais com pessoas dá post´s magníficos... Resta apenas perceber o porquê do esforço (ou desperdicio) quando até ias tão bem rapariga... "Sujaste" tudo... Só te resta agora fazer como as senhoras da foto, ou voltar à escrita de autor!

de Marte disse...

Anónimo,
agora que penso poderão existir duas razões para eu ter escrito este post imundo que tanto te desagrada:
1. andar farta de ser perfeita;
2. levar-te a comentar.

:)

vá, agora vou ali tomar banho e deixar-me de posts que não são para meninas da minha índole.

Beijinhos lavadinhos

1REZ3 disse...

Há algo de estranho na foto (não, não é o facto de uma delas ser mal-educada e estar a deitar a lingua de fora à outra - coitada, os pais não a devem ter estado presentes no processo de crescimento...).
A foto é uma tanga pegada! Ora se a água está a correr e o cabelo das meninas está seco, algo está errado, não?
Juro que foi para onde olhei, somente para os cabelos (e para a lingua).

Excelente texto. E o conteúdo (disfarçado) também. Muito bom mesmo.

És perfeita! :D

Anónimus disse...

O post não é "imundo que tanto te desagrada", apenas fraco! Apenas por isso essa escrita não é para meninas da tua índole, porque as outras limitam-se à escrita redutora com piadas fáceis e a menina consegue mto melhor.

Senhora, perdoe-me por não elogiar!

de Marte disse...

Oh 13,
olhaste para os cabelos?!
Vá, podes dizer a verdade. Aqui ninguém censura...

(ok, só talvez o Anónimus...) :P

de Marte disse...

Anónimus,
não é possível menina corresponder sempre às tuas expectativas.

(Mas essas expectativas são elogiosas o suficiente e safam-te do tautau que estiveste prestes a levar.)

:)

beijinho

Cirrus disse...

Marte, ouve uma coisa e incute bem isto no teu espírito:

Se alguma vez eu tivesse levado a sério um post teu, terias sentido. Alguns já o sentiram, tu penso que não. Escreves bem e pareces-me ser inteligente o suficiente para saber quando se está a brincar com a situação ou não. Neste caso, não soubeste. Ou falhou a tua "intuição feminina" ou a tua inteligência. Como apenas acredito no que existe, e te considero inteligente, vou partir do princípio que estavas distraída...

;)

de Marte disse...

Cirrus,
Achei mesmo que estavas a falar a sério na parte das vacas q tb têm cornos e n têm tomates...
...por isso não, não estava distraída. É mesmo defeito de fabrico. Tás a ver? Explicadinho fica tudo mais compreensível para mim. :) I apreciate it.

:)

1REZ3 disse...

Eu nem gosto nada disso... :D

José Carrilho (Go Detail) disse...

"Já ser cão é igualmente indiferente; tem apenas a vantagem (sobre o homem) de poder lamber os próprios genitais e dar puns na sala-de-estar sem que a dona ralhe."

Má !

José :-)

Anónimo disse...

............♥
...........****
..........******
.........********
........**********
......*************
.....*****HAPPY***
....*****************
...*******************
..*********************
...........****
...........****
...........****
Day, doing nothing is the life of the consumers; positive pay, is the creator of life. Nothing to do, that is, had an empty life; If people continue to pay the interest, that is, good life.
www.hoard.com.tw
www.hoard.com.tw/default.php
www.hoard.com.tw/product_08.html
www.hoard.com.tw/about_us2.html
www.hoard.com.tw/chocolate.htm
www.ta89.com
www.ta89.com/about
www.ta89.com/index.htm
www.ta-520.com

Peter of Pan disse...

Marte: Não li o post. Mas essa imagem é a melhor de sempre da história da blogosfera!!!

de Marte disse...

13,
GOSTAS POUCO!

de Marte disse...

José,
má???

Péssima!!! :)

de Marte disse...

Anónimo-da-árvore-de-Natal,
Obrigada. Não percebi metade do que escreveste porque faltei a essas aulas na escola.
Mas adorei o pinheirinho de natal. :) O spam pode aparecer qdo quiser se me trouxer imagens fofinhas.

de Marte disse...

P of P,
Não leias para não estragar! Fica só a olhar para as amigas.

Cirrus disse...

A menina merecia uma boa cascadela, merecia!!!

Mas depois olho para as antenazitas no ar e derreto-me todo...

de Marte disse...

Cirrus,
aposto que dizes isso a todas. :)

Mulheka disse...

Eu cá não vejo onde esteja a porcaria ;)

de Marte disse...

Mulheka,
eu só vejo limpeza. Estas é que são mulheres da limpeza. Fica tudo num brinco!!! :)

(obrigada pelo mail.) ;)

Kisses

Cirrus disse...

Não sei, és a única que conheço...

Cirrus disse...

Tens lembrança no meu blog!