14 de setembro de 2009

tem espinhas...

Odeio homens preguiçosos.


- É amanhã que começo o projecto!!


*

Dá-me repulsa aquele tipo de gajo que é pura e simplesmente rufia…

- Se o tipo olha para ti outra vez dou-lhe cabo do canastro!

*

Fico doida com os homens que teimam em não compreender qual é o papel deles em casa.

- Querida, deixa que eu lavo. Logo depois de cozinhar, varrer, aspirar e limpar os vidros!

*

Assustam-me os rapazes com ar de maus…

(Não te aproximes que mordo!)

*

Não suporto um homem com ar de saloio!

- E aí, garota? Ocê vai vortá pras Europas? Manda cumprimento, vici?

*

O quê? Usar mais cores e acessórios que eu? Epah, isso é de mais!

- Querida, viste o meu scarf tigresse? Este terracota não vai nada bem com o meu slip malva…

*

Aaaaaaai que raiva, os tipos que parecem uma coisa e são outra!

- A Kika? A Kika é só uma colega. (cof cof) Acho que já te falei dela…


*

Collants…? I don’t think sooooo…



- Ai que comichão, mulher!

*

Não gosto nada de ver aqueles colares enooooooooormes no pescoço dos meninos.

(Ai, Lelo!)


*

Odeio os sempre-engravatadinhos…
- Ouça, bombom, não me amachuque o blazer com esses abraços todos. É Zegna, sabia? Vá, então deixe-me tirar as calças e dobrar bem os vincos…


*

E claro, homens giros e românticos são abomináveis!!!

(SUSPIRO)
E mesmo chamando-se Reinaldo – com “y”, claro – este está na lista dos
“Dá-me tautau e chama-me Vááááááánessa"

8 comentários:

Cirrus disse...

Eu vi logo que devia estar a sair coisa esperta, pela demora... É assunto do qual não percebo puto!

Mnemósine disse...

Ai! Tanta desgraça junta!

J. Maldonado disse...

Tens bom gosto. ;)
Tu és um perigo à solta! :)))

Cláudia disse...

Adoro homens engravatados e que ajudam na lida doméstica em vez de chegarem a casa e sentarem-se a ler o jornal xD

Moni disse...

Oh raça...
De todas as cores, de varias idades, são eles fazer o quê?

Moni disse...

Oh raça...
De todas as cores, de varias idades, são eles fazer o quê?

Filipa disse...

Desculpa, mas não li nada do que escreveste...

AUFDERMAUR disse...

Eu gosto do Gianecchini mas há aí algumas fotos com as quais não vou à bola. Mas aquela do macacão (apesar de na generalidade dos homens ficar péssimo) está tão fofinha!