4 de maio de 2009

yeah, right!!!

A pequena Maddie desapareceu há dois anos.
Empresas muy qualificadas e apoiadas no mais avançado software criaram esta imagem que a garota terá, agora com 6 anos.

Posso ser só eu que acredito que ali há dedinho dos esmerados papás, mas realmente não me inspiram confiança nenhuma, os Senhores Doutores.








Sem recurso a qualquer tecnologia de ponta, e apenas baseada naquilo a que chamamos intuição ou "cheiro-a-esturro", avanço em primeira mão o aspecto que penso que terá, hoje em dia, a pequena Maddie.













E se julgam que isto é mau gosto meu, estejam atentos à fantochada, hoje à meia-noite, na SIC, com os Dótores no "Tólque-Chô da Ópera", ou lá como se chama o programa!!!


Isto dava uma colecção tipo a da Anita:


"Os Dótores vão ao Papa"; "Os Dótores vão à Ópera", "Os Dótores fogem de Portugal", "Os Dótores mexem cordelinhos", "Os Dótores não vão prá choldra".

11 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Martian Star,
Tb eu estou convencida que a menina morreu! Acredito que tenha sido um acidente e que não o quiseram assumir, primeiro talvez por pânico e depois por recearem as consequências a arcar!!
A minha filhota Luana (hoje com 28 anos que tem um jeito incrível para crianças apesar de ainda não ter filho nenhum) fez-me na altura uma observação muito perspicaz: Não percebeu como é que os pais puderam deixar 3 crianças de tão tenra idade sós, mesmo sendo o restaurante perto?! Sim porque os manos da Maddie ainda eram mais novos que ela na altura... e a Maddie com 3/4 anos não tinha idade para sequer poder reagir a qq situação que pudesse surgir (que faria ela se por exemplo os manos acordassem e começassem a chorar? Iria talvez tentar pegar neles e correr o risco de os deixar cair?)Enfim... não entendemos como é que pais que, ainda por cima têm uma formação superior à média, fazem este tipo de escolha? Não terão eles, prevendo algo do género, dado à menina um calmante que acabou por agir de forma tão maléfica?
Enfim não gosto de julgar ninguém mas tb não acredito na história do rapto!
E digo-vos uma coisa, não queria estar na pele de nenhum dos Pais, porque se aquilo que penso for a verdade cada vez terão mais dificuldade em viver com as suas próprias consciências!! Podem ter a certeza!
É o tipo de "vivência" que nunca mais se esquece!

afectado disse...

"Os Dótores ainda vão fazer aparecer a marciana estripada num beco qualquer deste país." :P

J. Maldonado disse...

Neste caso ninguém é inocente: os pais, os Media e a polícia...

Bruno Fehr disse...

O show de logo à noite é um piscar de olhos ao povo Americano, pois esta história será brevemente um filme, os milhões já mudam de mãos...

de Marte disse...

jardinsdeLaura,
esta é uma história muito mal contada desde o início! Muita coisa não bate certo, mas como os McCann são influentes, as pontas soltas foram escondidas.
É triste, só isso. Triste.

de Marte disse...

Afectado,
os Dótores não querem saber duma pobre marciana de língua comprida...

de Marte disse...

Maldonado,
houve manipulação desde o início. Qdo a malta se apercebeu era tarde. Mas q são espertos os Dótores, são...

de Marte disse...

Bruno Fehr,
"os McCann nos States", a última saga do casal, foi um sucesso. Está tudo de beicinho pelos "Papás, os estripadores".

Cirrus disse...

Americanos burros como cepos. Também nos enganaram por uns tempos, esses meninos - aí por uns dois dias, até percebermos tudo o que rodeava o casal. Mas nestas coisas o português, com o seu tradicional pé atrás, leva a melhor. Pode nunca se descobrir toda a verdade, mas está na cara o que aconteceu.

Turistas destes a gente dispensa...

de Marte disse...

Tens razão, Cirrus.
O tuga é espertinho. É claro que ainda andámos a dar dinheirinho das nossas parcas contas bancárias a estes estripadores lourinhos, mas pronto. Lá abrimos a pestana...

:P

Cirrus disse...

Tarde e a más horas, mas mais vale tarde que antes do tempo.