29 de maio de 2009
vasco da gama a surfar
Que dizer???
UNILEVER em alta!
Muito bom!!!
(quem lá estava vibrou!!!!)
13 de maio de 2009
É o Paulo Portas, estúpido!!!!!
12 de maio de 2009
come back to bed
Era uma saída nocturna como outra qualquer. Either way, eu sabia que irias estar naquela festa. Não faltarias, ainda por cima quando eu já tinha deixado escapar a um amigo teu que iria à festa. Morrias de curiosidade se não me visses, podendo.
Antes de sair de casa deixei a cama preparada para dois. (Não sei quem é mais previsível: se tu, se eu.)
Durante o jantar não te liguei sobremaneira, fazendo até piadas com as coisas que dizias, de modo a que toda a gente ouvisse. Queria mostrar-me desprendida. E mostrei.
Só quando saímos para dançar não consegui conter-me. Foram poucas (mas demais) as vezes em que percebeste que estava a dançar para ti, a seduzir-te. Correspondeste exactamente do mesmo modo, com o mesmo “fervor”. Ainda te deixo assim. Ao fim de dois anos sem te ver ainda te conheço e ainda te desperto curiosidade.
Lembro-me bem da tortuosa conversa que tivemos, em que não sabíamos que ia haver uma temporada tão grande sem trocarmos telefonemas, olhares, sms, mails.
Ao reencontrar-te sabia que acordaríamos juntos na seguinte manhã.
Continuamos a estar desencontrados no espaço e na disponibilidade. Estivemos apenas juntos no tempo. No tempo que leva uma uma longa madrugada e manhã, e aquele sono, durante a tarde, em que sempre que me levantava, dizias: “C’mon. Come back to bed…”.
Saímos de casa juntos. Os nossos carros tinham passado a noite lado a lado, como nós.
Trocamos um abraço, o teu piscar de olho que diz “até à próxima”. Cada um vai para o seu carro. Os motores ligam-se e eu desligo o coração. Demoro-me propositadamente de motor ligado.
Deixo-te ir e vejo-te desaparecer.
9 de maio de 2009
e super-hiper-mega-giga-tera viciada nesta batida
SugaRush Beat - L.O.V.E.
ando viciada nisto
Kentphonic - Hiya Kaya
8 de maio de 2009
Sensation White - Lisbon '09
7 de maio de 2009
...o prometido é devido...
6 de maio de 2009
5 de maio de 2009
where the hell is "de Marte"?
4 de maio de 2009
yeah, right!!!
Posso ser só eu que acredito que ali há dedinho dos esmerados papás, mas realmente não me inspiram confiança nenhuma, os Senhores Doutores.
"Os Dótores vão ao Papa"; "Os Dótores vão à Ópera", "Os Dótores fogem de Portugal", "Os Dótores mexem cordelinhos", "Os Dótores não vão prá choldra".