30 de agosto de 2008

Significant others

Esta noite sonhei com o meu professor Eduardo! Acho que estou a ficar maluca. Tinha a barba por fazer e perguntava-me como estou. "Estou bem, senhor professor! Obrigada. E consigo, tudo bem?"

Um dia destes encontrei outro tutor meu. Este sempre me arrastou a asa e tentou mimar-me, bajular-me. Queria tentar a sorte dele. Devo dizer que terá mais sorte no Euromilhões do que comigo. Eu é que vou à caça, obrigada!!!

O meu director também pensa sempre que eu vou querer fechar a porta do gabinete como faz a outra. Não sou como ela. Se bem que o Director seja todo apetecível, não está no intervalo etário que estabeleci. Lamento, Dick!

Há um jornalista com quem trabalhei durante algum tempo que, apesar de fora da minha faixa etária, a anos-luz da minha geração, é completamente "pinável". Gosto desta palavra. Ele é um bimbo, um nariz-empinado. É, contudo, poderoso. É abastado e abestalhado. Ainda que não precise do dinheiro dele - nem do de ninguém - acho os homens ricos interessantes. Acham-se o máximo e podemos sempre gozar com eles sem que consigam perceber. Estão demasiado centrados neles próprios para se darem conta que eu existo, quanto mais pra reparar que são alvo de chacota...

Mas há um... (até estou a babar)... há um rapaz da minha rua que também é jornalista. É um puto da minha geração. Trintão. Morenaço. Magro com músculos definidos. Não faz capa de revista, mas faria as minhas delícias. Usa o cabelo algo comprido, o suficiente para o ter sempre despenteado, como se tivesse acabado de acordar. De vez em quando usa um boné e umas t-shirts com frases engraçadas, daquelas que dá vontade de rasgar, só para lhe olhar para o peito. E lambê-lo. Falamo-nos como conhecidos porque tomamos café muitas vezes no mesmo spot. A minha vontade era convidá-lo para ouvir a minha colecção de cd's, começar a tirar a roupa, e, enquanto lhe mostrava a minha lingerie, sussurrar-lhe: "I don't think we should...!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Perfect!!! És uma pensadora. Uma escritora de mão cheia.

Victor disse...

Seu blog tbm é bem bacana ^^
e como o anônimo disse àcima "Uma escritora de mão cheia."